segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Happy Monday!!!


HAPPY MONDAY!!!
Sim, o início de mais uma semana... mas, e dai? Não precisa ser necessariamente ruim...
Há um PRÉ-conceito tremendo contra a segunda-feira.
Coitada, ela não tem culpa de ser o primeiro dia de trabalho da semana. Tipo Judas, gente! Alguém tinha que fazer esse papel, saca?
Dá um desanimo saber que "vai começar tudo de novo", mas se não temos opção não adianta lamentar o dia inteiro...
Trabalhei, comi e fiz o que tinha que fazer. E fiquei feliz com minhas obrigações, pq querendo ou não eu só tenho que trabalhar pq tenho um emprego, só tenho que fazer comida pq tenho o que comer, só tenho que ligar pro meu namorado pq tenho um e só tenho que arrumar a cama pq tenho uma família que se importa.
São obrigações, mas elas estão lá por bons motivos e isto basta.
Ação!

By the way, essa imagem é do cd (box) novo da minha banda favorita.... s2
Quer coisa mais feliz do que descobrir que sua banda favorita lançou um box novo com 3 álbuns?!!
Melhor que isso só se ouvir que eles vêm fazer show no Brasil um dia!
Não... acho que aí é pedir demais, né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário