segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Back...

Finalmente consegui voltar a escrever aqui!
Nem preciso dizer que a semana passava foi a maior correria! Aulas voltando e cia!
E na viagem de fds a net não pegou... Aliás, só pra me sacanear, voltou a funcionar no domingo a noite, quando eu estava saindo de lá... normal.
Quanto a minha vidinha...
Bem, estou meio perdidinha... Sabe aquela em que você tem sonhos para seu futuro profissional e sabe para que lado seguir? Pois, acho que essa época passou!
Ultimamente, eu realmente não sei mais o que vou fazer da minha vida... Não sei por quanto tempo ainda vou querer dar aula, não quero fazer tradução e muito menos trabalhar como secretária (nem bilingue, tah?)
Sinceramente, não sei mais o que quero, não...
Se alguém tiver alguma sugestão (que não vá contra minha moral e valores) pode falar, please!

E fora isso?
Curti uma piscina linda, sol, videoke, família e aprendi a fazer um defrag no meu net
(coitado... estava mesmo precisando).

3 comentários:

  1. tell me about it...tô nessas crises também!

    ResponderExcluir
  2. Karol, uma coisa muito importante: devido o seu talento e Inteligência, seja lá qual direção a ser tomada, garanto, será de muito sucesso! Direita? Esquerda? O seguir em frente? Não pense muito nisso AGORA. Vá se preparando ainda mais. Curta a vida aproveitando cada segundo. Deixe por conta da natureza. Sinta a brisa da liberdade acariciar seu rosto. Dela virá o instinto de direção que te levará ao futuro. “Sabemos quem somos, mas não quem seremos”. Beijos, saudades.

    ResponderExcluir
  3. Oi karol!
    se te serve de algum consolo, vc nao esta sozinha nessa =) Tb nao sei o que quero fazer da vida =/ mto obrigada por comentar no meu blog =) visitarei vc sempre tb!
    Beijos!

    ResponderExcluir