sexta-feira, 8 de abril de 2011

So fucking tired!


Ok, vamos ver se consigo fazer desse blog um hábito...
Tá difícil!
Pensa numa semana de filha da puta. Pensou? Pois é...
E ainda tem gente que acredita em deus... Desculpa, mas se ele realmente existe, é um cara muito sacana e deve me odiar, porque só me fode!
Não bastasse pegar só professoras na menopausa, ainda tenho que ler trocentos textos e fazer relatórios, fichamentos e aqueles malditos RPs (pontos relevantes).
Enfim, pra variar sou obrigada a fazer tudo da forma mais picareta possível e entrego tudo na maior cara de pau, como se tivesse feito um trabalho MUITO BOM.
Ainda tem esse estágio... Mas, eu acho que sei porque... O estágio é a maneira mais eficaz e segura de mostrar para um professor como a profissão dele é uma merda e como o futuro dele será infeliz, cansativo e estressante.
Mas, como eu sou uma garota meio precoce, já descobri isso logo há algum tempo. Portanto, o estágio pra mim já nem se justifica. De qualquer forma, lá tenho que ir eu pro cu do mundo fingir que me importo com uma educação há muito falida... Se chama ética? Não. Mas, preciso ser politicamente correta, né? Sim. Sorrio e aceno.
Ainda tem a carteirinha da da USP que não chega e eu quase não consigo comer no bandeijão.. Não que eu queira comer lá, né? Mas, pelo preço que é e pro tamanho ridículo do meu estômago, acho que tá OK.
Fora as mazelas que USP os probleminhas no meu trabalho surgem como malditas janelas de pop-up! Mal acabo de resolver um, já vem outra merda. Honestamente, não sei por onde começar... Tento estabelecer prioridades como qualquer pessoa normal. Mas, quando tudo se torna URGENTE, eu surto e pronto.
E no topo da pirâmide de cocô dessa semana está a minha família. Problemas à vista. E dos grandes...
Eu tô tão cansada, estressada, ansiosa e sem forças que só consigo olhar pra merda surgindo e pensar mais uma vez: ai, caralho! morre, diabo.

Um comentário:

  1. Kaaaarooool, manda parte de tudo que te estressa ir tomar no c*! E se estranharem a sua postura hostil, e resolverem te punir, diga: "- Mas não fui eu... Foi meu "EU-LÍRICO"...rs Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir