sábado, 1 de março de 2014

24 de novembro de 2013


Lições aprendidas ao longo do final de semana com o Thi:
- A vida está passando e ela é agora. Você não pode passar ela toda pensando no momento seguinte sem aproveitar o agora.
- Algumas situações são como jogos pra ver quem explode primeiro. Se seu pavio é curto você perde muito rápido.
- Um dos sintomas de depressão e ansiedade é focar nos problemas e nas coisas negativas. Então, é importante fazem um exercício diário de precepção de coisas positivas. Para isso, tenho que manter meus sentidos abertos para essas coisas: olhos, nariz, pele, ouvidos, boca, sexto sentido. Coisas positivas me inundam.

Aprendi muito com o Thi. Ele tem consciência do meu problema de ansiedade e sabe alguns sintomas e como mudar o ponto de vista. Ouvi-lo pode me oferecer a vista que eu não conseguia enxergar, mas que tanto preciso ver.

"And in the end we are alone, deprived of human company. In the end it's the soul in its own lonely shadows. In the end is the death of all vain hope. In the end is Ms. Reality, shaking you by the shoulders with its hands drenched in facts. And in the end it's you, your cowardice and your fears, challenging you to turn it all into something else." - Cibele Garcia.

Let's turn it into something else...

Nenhum comentário:

Postar um comentário