sábado, 1 de março de 2014

28 de janeiro de 2014


O que você faria se já prevesse algumas decepções na sua vida? Largaria tudo para trás e tentaria outra coisa? Acreditaria que com você vai ser diferente, mesmo que a chance seja de uma em um milhão?
Maturidade. Será que isso é encarar suas derrotas inevitáveis e viver uma vida possível, mas não desejável?
Sei o que quero.
Sei que não tenho.
Desejos difíceis. Um em um milhão. Apenas uma vida. O que fazer?

Você não sabe o quanto é difícil tomar essa decisão.
Ir em frente temendo a falha.
Tenho muito medo de falhar. E disperdiçar a vida numa mentira, numa omissão.
Especialmente quando as evidências indicam que é provável que seja assim.
Ir em frente vendo o chão ruir a sua volta.
Pode ser que eu não caia, afinal. Mas, parece muito, muito improvável.
Meias verdades.
Cada um com seus finalmentes.
Quais serão os meus?

O que quero desse relacionamento?
O que farei se cada coisa que eu quero de errado? O que farei em cada situação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário