sábado, 1 de março de 2014

28 de novembro de 2013


Não sei se isso tudo vai dar certo. Não temos conseguido resolver problemas.
Espero a cada minuto, a cada momento por uma solução. Mas, a sequência do tempo só sedimenta minha solidão e ansiedade. Acho que talvez ele não mereça meu amor, meu carinho, todas as meiguices que tenho a oferecer. Ele some demais, se ausenta demais, me ignora demais. Preciso deixar de ser boba e ficar na estante, sendo ignorada quando ele não está afim e disponível quando ele quer. Afinal, ele não faz isso por mim. Preciso ir embora. Não sei para onde. Não sei como. Preciso dizer não.
Para onde eu iria? Não tenho para onde ir.
Hora de treinar a ansiedade. Hora de dominar a afobação.
Fada fobada, vamos acalmar.
Eu não preciso de nada disso para viver. Nunca precisei. Sou maior que isso. E disso eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário