segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ai, ai....

Well, here I am again. Frustrada, claro. Depois de termos arranjado comphania inesperada para o final de semana, fomos ontem para a AnimeDreams. Foi bom. COmpreamos coisas interessantes e comemos bem. Mas, a chuva estava muito tensa, meus pés doíam muito e eu comecei a ter cólicas muito fortes!
Na volta, continuamos pegando MUITA chuva! Eu achei que fosse ficar doente. Mas, Tales me emprestou uma camisa e deu pra segurar a barra. Na volta, minha sogra pagou um taxi e nós voltamos bem melhor.
Hoje eu tenho várias coisas pra fazer aqui em casa, já que o Thi foi trabalhar e eu não. Mas, por algum motivo estranho, não estou me sentindo muito bem... Será que foi o pastel que comi??
Não sei.. Mas, nao estou conseguindo nem ficar no pc.. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário