terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coragem


Quase morri de tanta raiva, ansiedade e desespero quando me avisaram que eu iria dar o curso de férias hoje mesmo! E bem pra turma que reclamou!! Após uma conversa, fui planejar a aula e, apesar da insegurança, consegui ter um plano coerente.
A turma pra minha surpresa era bem legal e descontraida e eu me senti à vontade logo. Pra minha surpresa um cara veio falar comigo no intervalo e disse que minha aula era "show"! Fiquei muito satisfeita e aliviada com o que ele disse, especialmente porque ele disse que foi o primeiro a reclamar do professor anterior ontem! Uffa!
O final da aula foi tranquilo e eu só fiquei um pouco chateada por ter que sair e chegar em casa tão tarde. Mas, são ossos do ofício, né?
E minha chefe foi bem amigavel e colaborou muito para que tudo corresse bem. Até comprar doces pra eu entregar ela comprou! hahahah..
No fim das contas, gravei mais uns 3 DVDs ao chegar em casa e preparei a aula de amanhã.
Agora é só alegria!!

Ainda bem que consegui superar a negatividade e encarar com coragem cada desafio.
Com essa coragem e alegria consegui finalizar meu dia com sucesso! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário