sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Well, well, well...


Bem, acabei gostando da minha turma do curso de férias e estou me acostumando
com a idéia de dar aula again...
A turma é animada e as aulas têm sido interessantes.
Fora isso, tenho tido pouco tempo para meus projetos pessoais agora. Ou seja, sem tempo pra esse blog, pro alemão, para cozinhar coisas gostosas e arrumar coisas.
De qualquer forma, ainda consegui tirar uns 20GB do meu PC esses dias. O coitado estavaprecisando de uma limpeza e eu gravei vários DVDs com fotos, músicas e filmes. Além disso, ainda arrumei meus CDs e DVDs em saquinhos, separados por categoria e cor! Incrível! Isso era algo que eu nunca pensei que eu fosse de fato fazer. achei que seria uma daquelas coisas que a gente precisa e quer fazer, mas nunca faz...
Anyway, agora já estou na correria de novo. Hoje entro ao 12:00, então ainda tenho que preparar algo para comer e arrumar a casa, já que hoje na madrugada vai rolar um RPG louco aqui em casa.
Well, that's all folks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário