sábado, 22 de janeiro de 2011

Oh MY...


Pensa numa pessoa frustrada! Eu!
O sistema cai e minha chefe me libera mais cedo! Oba! - pensei eu. Que ilusão!
É só chegar na minha rua e vejo que há algo errado... Cadê a MERDA DA LUZ??!
E daí eu tive que passar pelo mau-comido do zelador e avisar que ia receber uns amigos. Sabendo que tinha 6 andares para subir antes de chegar em casa, ainda tive que ouvir: "Você vai receber os amigos do seu namorado mesmo sem luz"? Ai, ai... Mas, para a sorte dele e felicidade geral eu não tenho porte de armas. Então, apenas subi meus andares e conclui, suando, que a única luz que sobrou acesa foi a da TVA. Mas, me diga, PRA QUE EU QUERO TVA SE A TV NÃO LIGA???!!!
Well, com todos os imprevistos, até que tivemos um jogo de RPG produtivo. Recebemos o novato (Tales) e os veteranos Danilo, Lufe e Rodrigo. E eu... Bem, me deu ALOCA e eu fui pro Cairo!!! Com o Cart!!!
Bem, dormi toda suada e cansada. E quando acordei, guess what?! A luz não tinha voltado ainda... Ai, vim pro Thi pra usar a net e tomar um banho. Vamos ter companhia pra essa noite, anyway... E eu já tinha até separado minha cinta liga! Mas, fazer o que? A gente trabalha a MERDA DA SEMANA inteira e não pode nem extravasar no fim de semana.... triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário