domingo, 30 de janeiro de 2011

Aware

Final de semana cheio de coisas...
Muita preguiça, desenhos a lápis, sonecas, TV, discussões, decepções, desejos e verdades.
E acima de tudo, muito Age of empires!! hahahahhahahahhaaa...
Jogamos umas 4 ou 5 partidas nesse final de semana, só para alimentar o vício. Age é um jogo estranho.. eu passo semanas, até meses sem jogar e fico de boa, mas é só jogar uma vez e pronto! Tenho vontade de jogar uma partida atrás da outra...
Foi um final de semana com emoções bem fortes.
Acho que estou um pouco cansada por isso
(e por ter ido dormir às 6:30 da matina hoje).
Mas, no final das contas, acho que o saldo foi positivo.
Renovei meus votos com miLord e retomei a consciência de assuntos quase esquecidos, para recuperar o respeito, a ordem e o carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário