quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nada Mole Vida....




Puta! Hoje eu achei que fosse entrar na fiRma às 16 como semana passada e descobri que ia entrar as 14hs. Para ajudar, peguei o bilhete unico errado e tive que andar como um camelo para conseguir carregar o maldito cartaozinho. Mas, a vida é bela e eu (não sei como) não cheguei atrasada no trabalho. E, apesar de suada pra kct, cansada e com ameaça de gripe, meu dia até que fluiu bem...
Ainda tenho aulas pra planejar, redações para corrigir e ainda tenho que dormir como se fosse uma pessoa normal. Mas, estou bem animada, apesar de tudo. Por um milagre divino, ainda estou achando um ou outro tempinho pra ver umas frases em alemão e tenho estado com ânimo para curtir miLord como posso.
Minha linda família voltou hoje e eu estou feliz com a volta deles. Primeiro pq estava com saudades e também pq não preciso mais cozinhar o almoço e a janta. Lembrando que a ordem dos fatores não altera o produto...
De qualquer forma, "carregando a cruz e sorrindo" pq chorar expõe sentimentos, mas não resolve os problemas.
Aliás, se teve algo que aprendi com meus pais e meu namorado do ano passado pra cá, foi que reclamar demais não resolve nada, apenas agrava problemas já existentes. Por isso, tento cada vez mais seguir aquele conselho aparentemente tão estúpido e "naive" de positivismo. É estúpido às vezes, mas funciona. Pelo menos não torna nada pior. A tendência do sorriso é sempre melhorar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário