terça-feira, 18 de janeiro de 2011


Hoje estava super animada!! Logo pela manha, fiz bolo de baunilha, aprendi umas frases em alemão, tomei banho, arrumei um pouco a casa, gravei dois DVDs de fotos e limpei um par de calçados. Só não deu tempo pra arrumar as unhas, lavar um pouco de roupa e replantar o cactus da Gorda. Mas, isso vou tentar fazer quando chegar.. Além disso, ainda preciso achar tempo pra embelezar e arrumar esse blog que criei ontem para guardar minhas experiências incríveis.

Agora estou o trabalho. Tenho umas coisas pra fazer, mas estou preocupada mesmo porque apareceu na minha "agenda" que hoje vou dar aula no curso de férias! Como assim?! Ontem eu não dei aula e ninguém me disse nada até agora.. Acho que eles pensam que só porque sou uma professora rezoável consigo planejar aulas em cinco minutos! Eu eihN!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário