terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Love Game

Apesar dos pesares, aproveitamos bem o feriado.
Fiquei em casa com meu amor depois que ele chegou do trabalho. Comemos CupNoodles e assistimos "The Girl with the Draon Tattoo"(ou algo assim) e mais um documentario sobre Charles Manson.
Hoje acordamos lá pela 1:30 da tarde, eu fiz frango à milanesa e nós passamos a tarde jogando Age of Empires e comendo porcaria. Fazia tempo que eu não jogava! Jogamos duas partidas e, apesar de vários tensos eventos de batalha, ganhamos as duas guerras e nos divertimos bastante!
No final da noite, tivemos uma conversa chata sobre o futuro e planejamento. Mas, eu acho que no fim das contas ele acabou entendendo minhas preocupações, e ter ouvido os argumentos dele me deixou um pouco mais segura.
Eu amo o Thi demais para não me preocupar. Cada vez que ele tem que ir embora me pergunto quanto mais terei que esperar para te-lo ao meu lado todos os dias. Ele é um ótimo companheiro e definitivamente meu melhor amigo. Sinto falta da presença dele durante a semana e queria que essa distancia pudesse ser menor. Sei que ainda sou nova e que há muita coisa ainda por vir, mas sei que se não planejarmos nossas vidas estamos as entregando à sorte. E a sorte pode simplesmente não estar do nosso lado. E eu gosto demais dele para deixar que a sorte decida nossos destinos. Sei que ele me entende e que vai construir nosso destino ao meu lado.
"Dream. Wait.
They are coming for me,
riding fast and gathering.
Clocks flying. They call out my name."

Thorn Coyle

Um comentário:

  1. Que bom, Karol! Muito bom saber que voltou a escrever. Adicionei o seu blog nos meus favoritos. Assim vou ver se aprendo escrever direito com quem sabe...rs Beijos, saudades.

    ResponderExcluir